overdod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postos e Graduações

+3
down!
Krusty
mattOS
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O OVERDOD deve adotar essa hierarquia e criarmos postos de acordo com o exército real?

Postos e Graduações - Página 2 I_vote_lcap44%Postos e Graduações - Página 2 I_vote_rcap 44% 
[ 4 ]
Postos e Graduações - Página 2 I_vote_lcap56%Postos e Graduações - Página 2 I_vote_rcap 56% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por down! Sex maio 28, 2010 10:58 am

lol

tempestades em bacias com agua???
aisiuaushas

down!

Mensagens : 309
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por Krusty Sex maio 28, 2010 11:06 am

Não! Somente uma discussão
Legenda. [Discussão] = trocar ideias, aprofundar um assunto.
Krusty
Krusty

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por sioux Sex maio 28, 2010 11:12 am

Krusty escreveu:Bom anjo!
se vc ta achando que é o dono da vdd pra mim vc ja esta errado!
E Mattos e Sioux, penso eu que Eu e o Anjo ja somos crescidinhos o suficienta pra sabermos entrar em uma dircursão com opniões diferentes e sair com a mesma amizade! Sem ofensas a vcs dois!
Mas Anjo! e isso ae! ja me expressei e vc tb! Discordamos mas... viver é isso, é cada um pensar com sua cabeça!

Krusty, eu e o mattOS já passamos por várias situações semelhantes em clan's anteriores, só estamos tentando dizer que essa discussão não vai levar a nada.

Qual a diferença entre o inteligente e o sábio? O inteligente erra e aprende, o sábio aprende com os erros dos outros.

Fica a deixa!
sioux
sioux

Mensagens : 177
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 51
Localização : Guarulhos/São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por Krusty Sex maio 28, 2010 11:24 am

Ta bom gente! Não vo dizer mais nada aqui nao!
É a primeira vez que nao concordo com uma opnião, digo a minha e todos dizem "nao discutam sua opnioes pq isso e ruim e nao vai levar a nada"!
Vou expressar pela última vez!
Quando se discorda de alguem nao quer dizer que vc esta certo ou que o outro esta errado, quer dizer que vc esta disposto a tentar ver os dois lados, cada um mostra seus fatos, no final se faz um balanço e pronto!
De que adianta ter uma opnião e quardar pra si mesmo!
Admiro mais o anjo por dizer sua opnião sem querer saber o que os outros vao pensar, defendendo o que ele julga correto do que os outros que tem suas opniões e nao dizem nada por medo!
Quem nao diz nada, pra mim nao tem opnião! so isso!
Vcs estando certo ou errado amo o seis do mesmo jeito rs!

ps. nao divulgarei minhas opniões neste forum a nao ser que seja questionado! E Porco, nao se trata mais da primera questão que gerou a discussão, mas sim da liberdade de expressão e o seu aceitamento ou não!
Krusty
Krusty

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por sioux Sex maio 28, 2010 11:36 am

Krusty,

Acho que você e qualquer outro pode e deve expressar suas opiniões, o que estava querendo dizer é que já não estava sendo uma discussão simples, começou a haver troca de farpas entre vocês, o que não pode haver.

Também amo você! amor!
sioux
sioux

Mensagens : 177
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 51
Localização : Guarulhos/São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por down! Sex maio 28, 2010 11:49 am

sim tds tem o livre arbitrio! e podem difundir suas ideias e seus ideais!

mas acho q o problema maior foi a forma com que o anjo falou q vc nao gosotu!

eu tb vejo da mesma maneira! eu venho aki no forum tds os dias, passo por aki varias vezes por dia! atualizo os resultados constantemente e ajudo no que posso! Me disponho a fazer essas tarefas pra nao sobrecarregar somente os lideres.
Eu tb acho q os que mais participam aki sao esses que o anjo falou, mas n disse q os outros n participam! sempre achei que tds tem o direito de saber e o opnar sobre oque esta acontecendo com o clan!

Deixei minha opniao ali e vou repetir aki novamente!
Acho q as votação deveriam ser abertas a todos, e todos deveriam poder ver qm votou no que!
Acho q tds devem participar no forum! coisa q n ocorre! Pelo menos nessa discussao aki soh tem agente! cade os outros?? Teo, Teteu, Fennix, Wolf, Ops, chx e Nega

Bom, tem 8 votos com 13 players!

faltam 5, ou seja 38% dos players do clan nao participaram da votação!

down!

Mensagens : 309
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty RESULTADO

Mensagem por AnJo Sex maio 28, 2010 12:00 pm

Bom Vou falar por etapa, houve empate, e quem tem que decidir é o mattos e temos que acatar qualquer que seja sua opinião e ponto no assunto.

Sobre o Krusty, se fui ríspido e se de alguma forma te magoei peço DESCULPAS pois esse é meu jeito, sou divertido aceito todo tipo de brincadeira, mais falo o que realmente penso, sou adulto e profissional o bastante para separar as coisas. Tanto que não houve entre nós diferenças ontem no treino.


Quando um não ker 2 não briga, imagina quando 2 não kerem !

Essa Discussão no meu ponto de vista foi benéfica pois gostei quando ele se defendeu sobre a participação !

Quero reforçar minhas DESCULPAS caso tenha te magoado !
AnJo
AnJo

Mensagens : 171
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG

http://www.f1bc.com

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Personalidade

Mensagem por AnJo Sex maio 28, 2010 12:14 pm

Krusty, A personalidade está para o homem como o perfume está para a flor.

Não esconda ela mostre-me pois em debates como o nosso, mais vale um debate justo e integro do que falar pelas costas como ja vi por aqui !
AnJo
AnJo

Mensagens : 171
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG

http://www.f1bc.com

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por sioux Sex maio 28, 2010 12:25 pm

Anjo, desculpe mais não concordo com: "Ouve empate, e o mattOS decide!" , acho que não é por ai, estamos em um era democrática, a opinião de quem votou deve ser levada em consideração, se houve empate, então, no meu ponto de vista, a mudança não deve ser implementada. Não houve SIM o bastante para que haja a implementação.

Caso não seja assim, para que votação?
sioux
sioux

Mensagens : 177
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 51
Localização : Guarulhos/São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty hauhua

Mensagem por AnJo Sex maio 28, 2010 12:55 pm

Não existe democracia sem ao menos um LÍDER !

Foi democrático da parte dele abrir votação, viu as opniões, agora ele vê o melhor para o clan !

Tbm é verdade que na democracia existe o voto de Minerva (desempate) que é concebido ao mais graduado, ou seja CERVEJA.
AnJo
AnJo

Mensagens : 171
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG

http://www.f1bc.com

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por sioux Sex maio 28, 2010 12:57 pm

Concordo, vamos marcar para tomar umas! Resolvido e "ponto final" by anJO
sioux
sioux

Mensagens : 177
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 51
Localização : Guarulhos/São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por Krusty Sex maio 28, 2010 1:16 pm

hehe nao magoou, foi so uma discussão benefica mesmo como vc disse, o pessoal que deduziu que suas palavras me chatearam, mas nao foi nada disso não! rs
(Encerrado!).
Krusty
Krusty

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por down! Sex maio 28, 2010 1:51 pm

pode ser fehcado o forum e a votação entao?
suhauhsuhauhsa

brinks!

bjundas

down!

Mensagens : 309
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por NoTuRnO Sex maio 28, 2010 3:03 pm

creio q o certo é obrigar todos os 13 a votaremm ... e só fechar a discussao a partir daí...todos eles podem votar e expressar a opiniao!! se eles nao estao cadastrados no forum vai pelo ts msm...pergunta quem ainda nao votou e pergunta oq ele acha!!! e fim do assunto!!!

outra coisa...oq acontece aki q eu reparo é o seguinte!! voces abrem uma votação...exemplo mattos e anjo sao a favor...voces pedem nossa opiniao e votação...ae a gente vota e opina a nossa opiniao e vcs fikam escrevendo contra a nossa opiniao kerendo mostrar que votar sim seria melhor...vcs ja explanaram no primeiro post desse topico tudo q vai ser mudado...agora cada um q le coloka sua opiniao e pronto...nada de "mas isso não é assim, se fizessimos isso o clan fikaria mais organizado, a gente precisa disso e talz" ... se vcs acham q vai ter q ser assim e querer persuadir a galera nao precisa de votação no meu ponto de vista!!! deem a sua opiniao e aceitem a dos outros sem questionar quanto a votação!!!

=)
NoTuRnO
NoTuRnO

Mensagens : 106
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracruz ES

http://www.cna.com.br/aracruz

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por AnJo Sex maio 28, 2010 5:27 pm

NoTuRnO escreveu:creio q o certo é obrigar todos os 13 a votaremm ... e só fechar a discussao a partir daí...todos eles podem votar e expressar a opiniao!! se eles nao estao cadastrados no forum vai pelo ts msm...pergunta quem ainda nao votou e pergunta oq ele acha!!! e fim do assunto!!!

outra coisa...oq acontece aki q eu reparo é o seguinte!! voces abrem uma votação...exemplo mattos e anjo sao a favor...voces pedem nossa opiniao e votação...ae a gente vota e opina a nossa opiniao e vcs fikam escrevendo contra a nossa opiniao kerendo mostrar que votar sim seria melhor...vcs ja explanaram no primeiro post desse topico tudo q vai ser mudado...agora cada um q le coloka sua opiniao e pronto...nada de "mas isso não é assim, se fizessimos isso o clan fikaria mais organizado, a gente precisa disso e talz" ... se vcs acham q vai ter q ser assim e querer persuadir a galera nao precisa de votação no meu ponto de vista!!! deem a sua opiniao e aceitem a dos outros sem questionar quanto a votação!!!

=)

Vamos voltar Para o Motivo do Tópico ?
AnJo
AnJo

Mensagens : 171
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG

http://www.f1bc.com

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por NoTuRnO Sáb maio 29, 2010 2:51 pm

AnJo escreveu:
NoTuRnO escreveu:creio q o certo é obrigar todos os 13 a votaremm ... e só fechar a discussao a partir daí...todos eles podem votar e expressar a opiniao!! se eles nao estao cadastrados no forum vai pelo ts msm...pergunta quem ainda nao votou e pergunta oq ele acha!!! e fim do assunto!!!

outra coisa...oq acontece aki q eu reparo é o seguinte!! voces abrem uma votação...exemplo mattos e anjo sao a favor...voces pedem nossa opiniao e votação...ae a gente vota e opina a nossa opiniao e vcs fikam escrevendo contra a nossa opiniao kerendo mostrar que votar sim seria melhor...vcs ja explanaram no primeiro post desse topico tudo q vai ser mudado...agora cada um q le coloka sua opiniao e pronto...nada de "mas isso não é assim, se fizessimos isso o clan fikaria mais organizado, a gente precisa disso e talz" ... se vcs acham q vai ter q ser assim e querer persuadir a galera nao precisa de votação no meu ponto de vista!!! deem a sua opiniao e aceitem a dos outros sem questionar quanto a votação!!!

=)

Vamos voltar Para o Motivo do Tópico ?

aonde ae q nao falei sobre o motivo do topico??? falei pra galera votar todo mundo!!! esse é o motivo!!!
NoTuRnO
NoTuRnO

Mensagens : 106
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracruz ES

http://www.cna.com.br/aracruz

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por AnJo Dom maio 30, 2010 2:57 am

NoTuRnO escreveu:
AnJo escreveu:
NoTuRnO escreveu:creio q o certo é obrigar todos os 13 a votaremm ... e só fechar a discussao a partir daí...todos eles podem votar e expressar a opiniao!! se eles nao estao cadastrados no forum vai pelo ts msm...pergunta quem ainda nao votou e pergunta oq ele acha!!! e fim do assunto!!!

outra coisa...oq acontece aki q eu reparo é o seguinte!! voces abrem uma votação...exemplo mattos e anjo sao a favor...voces pedem nossa opiniao e votação...ae a gente vota e opina a nossa opiniao e vcs fikam escrevendo contra a nossa opiniao kerendo mostrar que votar sim seria melhor...vcs ja explanaram no primeiro post desse topico tudo q vai ser mudado...agora cada um q le coloka sua opiniao e pronto...nada de "mas isso não é assim, se fizessimos isso o clan fikaria mais organizado, a gente precisa disso e talz" ... se vcs acham q vai ter q ser assim e querer persuadir a galera nao precisa de votação no meu ponto de vista!!! deem a sua opiniao e aceitem a dos outros sem questionar quanto a votação!!!

=)


aonde ae q nao falei sobre o motivo do topico??? falei pra galera votar todo mundo!!! esse é o motivo!!!

Obrigar a votar ? vc ta de sacanagem né tem criança aki ? ( tirando o fennix ) huhuahuahaua

Isso é DEBATE eu e o mattos impusemos alguma coisa ? Defenda seu voto, e me mostre o que seria bom.

Seria bom esse esquema de hierarquia seja com nomenclatura na tag ou não. (vcs n querem tag então aceito a opnião )
Mais para colocar cada um em seu lugar, e formar uma equipe com 1 líder e no max 2 conselheiros, do que continuar assim onde nem sabemos mais quem manda e quem obedece! Toda democracia tem um (1) Líder, mesmo que isso incomode vc ! O que esta acontecendo noturno é o seguinte, mta Liderança e pouca Liderança, nossa que filósofo hauhauhaua

noturno diz:
nao entendo nada dessa parada!!
e acho q isso na tag fika parecendo esses clans gringos!!
nao me amarro nao!!

quando não sei me calo e aprendo.

Meça suas palavras pois vc não esta cabendo dentro delas !
AnJo
AnJo

Mensagens : 171
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG

http://www.f1bc.com

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por NoTuRnO Dom maio 30, 2010 3:40 pm

EU NÃO GOSTOOOO DESSA PARADA NA TAG ... SOU A FAVOR SIM DE TER ORDEM...agora creio q todo mundo sabe que o LÍDER É O MATTOS...E ATÈ COM ELE AWAY NINGUÉM TOMAVA DECISÃO DE NADA...SEMPRE TENTAVA FALAR COM ELE E VER OQ ELE ACHAVA...COMO FOI O CASO DO PATROCINIO...CREIO Q ATE AGORA ELE NUNKA TEVE PROBLEMA DE ALGUEM PASSAR POR CIMA DELE "ATROPELAR" O CASO DO "OPS" NINGUEM FEZ NADA ENQUANTO O MATTOS NAO DEU A RESPOSTA Q SIM OU Q NAO... O TEO SÓ CHAMOU ELE PRA VER SE ELE VIRIA...ELE SAIU DO DINF E DECIDIU VIR...E AE COMEÇARAM A TOCAR NESSE ASSUNTO E VER A OPINIÃO DA GALERA...ENTÃO NINGUEM "ATROPELOU" O MATTOS QUE EU SAIBA...NESSE PONTO VOCE Q TA FALANDO OQ NAO SABE!! E HOJE TODO MUNDO SABE QUEM É O LIDER "MATTOS" E EU NAO LIGO A MINIMA PRA OUTROS CARGOS...CONSELHEIROS??? AAHAUHAHA ... UM LIDER E O RESTO OBEDECE...QUER OPINIAO ABRE UM TOPICO E A GALERA RESPONDE!!!
NoTuRnO
NoTuRnO

Mensagens : 106
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracruz ES

http://www.cna.com.br/aracruz

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por down! Dom maio 30, 2010 4:57 pm

nossa galera,

mas q polemica esse topico virou!

acho q ja deu oq tinha q dar!

down!

Mensagens : 309
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por AnJo Dom maio 30, 2010 6:10 pm

tbm axo porco, q assim seja !
AnJo
AnJo

Mensagens : 171
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 40
Localização : Poços de Caldas - MG

http://www.f1bc.com

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Votação encerrada

Mensagem por sioux Seg maio 31, 2010 5:46 pm

Bom galera, não vejo o porque continuar com esse tópico... reparem que maioria votou NÃO.
sioux
sioux

Mensagens : 177
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 51
Localização : Guarulhos/São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty sim

Mensagem por mattOS Seg maio 31, 2010 5:48 pm

eu vejo tb que só 9 votoram...vamos esperar todo mundo!
mattOS
mattOS
Admin

Mensagens : 177
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 38
Localização : Sorocaba

https://overdod.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por wolf Ter Jun 01, 2010 1:53 pm

eu concordo com o sioux não tem mais o porque de decha esse tópico ativo. quem tinha que vota ja voto, faz mais de 1 semana que ta o tópico ae, rolando discussões (construtiva) Twisted Evil
wolf
wolf

Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 31
Localização : foz do iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por NoTuRnO Ter Jun 01, 2010 2:29 pm

por isso q sou a favvor de pegar no TS/ hoje com todo mundo reunindo e ver com cada um seu voto e pronto!! deciidi isso de uma vez!!!
NoTuRnO
NoTuRnO

Mensagens : 106
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 35
Localização : Aracruz ES

http://www.cna.com.br/aracruz

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por wolf Ter Jun 01, 2010 5:47 pm

falo poco mas falo bunito noturno AHUHAUAHUAHU Very Happy
wolf
wolf

Mensagens : 77
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 31
Localização : foz do iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Postos e Graduações - Página 2 Empty Re: Postos e Graduações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos