overdod
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DBL ** OVERDOD 0 x 2 NBK ** THUNDER ** 06/05

Ir para baixo

DBL ** OVERDOD 0 x 2 NBK ** THUNDER ** 06/05 Empty DBL ** OVERDOD 0 x 2 NBK ** THUNDER ** 06/05

Mensagem por down! Sex maio 07, 2010 10:14 am

SS1

DBL ** OVERDOD 0 x 2 NBK ** THUNDER ** 06/05 Dodthunderb30004

SS2

DBL ** OVERDOD 0 x 2 NBK ** THUNDER ** 06/05 Dodthunderb30007


Última edição por p0rc0 em Seg maio 24, 2010 10:03 pm, editado 1 vez(es)

down!

Mensagens : 309
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DBL ** OVERDOD 0 x 2 NBK ** THUNDER ** 06/05 Empty Re: DBL ** OVERDOD 0 x 2 NBK ** THUNDER ** 06/05

Mensagem por down! Sex maio 07, 2010 10:15 am

Galera,
mals ae, mas mais uma vez eu miei nesse mapa! e pior, seganda vez contra o nbk!!!

Bom, mas acho q isso nao é desculpa pra mais uma derrota do TIME! pois nao fui soh eu qm perdi! foi o time todo!

Agora temos server! podemos passar o dia todo brincando no server, pra aquecer e treinar posicionamento! Quem estiver aki durante o dia, é claro! Quem chegar de noite, ja entra agitando a galera pra jogar! porque querendo ou nao, as 23hs tds ja estao cansados.

Os dois q cairam ontem! Agente podia ter tomado FF + a somatoria de pontos deles, pois ficamos com 4 players, sendo o minimo de players pra acontecer o jogo sao 5!

Galera, sempre atualizem sua steam. não deixem acontecer oque aconteceu ontem!

Teteu precisa aparecer cara! Assim como esta nao ta dando! nao temos vagas sobrando no time, nao precisamos de pessoas ausentes!
Sei q dessa vez, aconteceu algo mto forte, e eh totalmente compreensivo! mas veja se aparece!!!

Bom galera! Minha opniao! Mais uma derrota e ja era pra gente! na cbd ja ficou dificil, pois ganhamos de ff na 3ª rodada, e isso vai acabar dificultando no final! Na dbl, se perder novamante, nem adiante mais tentar jogar a liga! serao 3 derrotas consecutivas!
Se nessa semana, o time perder os dois jogos, nao contem comigo pra outra semana! Sei q nao sou um player bom e alguns vao pensar: "se for pra jogar pensando assim, ja nem precisa mais jogar." , mas acho q posso ajudar sempre, e sempre estou aki disposto a ajudar!

Acho q ta na hora de uma boa reuniao tatica, entrar no server, e discutir taticas, antes dos treinos! Sempre tendo um puxando as taticas!
isso sempre ajuda!

Vlw ae galera, o jogo foi bom, mas o resultado n!

down!

Mensagens : 309
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos